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geral@belascar.pt



INFORMAÇÃO AOS CONSUMIDORES RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

1. Nome / firma ou denominação
ANDRÉ JESUS CARDOSO

2. Domicílio profissional / sede social
ESTRADA NACIONAL 250, 43 CASAL DO PELÃO 2605-044 BELAS

3. Número de registo junto do Banco de Portugal
0002140

4. Contacto telefónico
911000332

5. Endereço de correio eletrónico
GERAL@BELASCAR.PT

6. Categoria de intermediário de crédito
INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO A TÍTULO ACESSÓRIO

7. Mutuantes ou grupo de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação
 - 321 CRÉDITO, INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO S.A   
 - BANCO PRIMUS, S.A 
 - BICREDIT, SOCIEDADE FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A
 - COFIDIS

8. Regime de exclusividade
NÃO

9. Serviços de intermediação de crédito
APRESENTAÇÃO OU PROPOSTA DE CONTRATOS DE CRÉDITO A CONSUMIDORES

10. Serviços de consultoria
NÃO

11. Entidade que garante a responsabilidade civil
HISCOX S.A – SUCURSAL EM PORTUGAL

12. Número dos contratos de seguro
2512397

13. Período de validade dos contratos de seguro
De: 08-10-2024
Até: 07-10-2025
 
O registo do intermediário de crédito pode ser consultado no Portal do Cliente Bancário em https://clientebancario.bportugal.pt/.
É proibido ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46.º do regime jurídico dos intermediários de crédito, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de julho.
A atividade de ANDRÉ JESUS CARDOSO como intermediário de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.



PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

O intermediário de crédito ANDRÉ JESUS CARDOSO possui livro de reclamações em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente nos termos da lei.
O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt

MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO BANCO DE PORTUGAL
O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de Portugal:
Por meio de carta;
Pelo preenchimento de formulário disponível no sítio portal do cliente bancário, através do link – https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao        

MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITIGIOS A QUE O INTERMEDIARIO DE CRÉDITO ADERIU
O intermediário de crédito ANDRÉ JESUS CARDOSO aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:
 - CASA - CENTRO DE ARBITRAGEM DO SECTOR AUTOMÓVEL
 - CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DE LISBOA

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Temos uma larga experiência no mercado automóvel. A nossa motivação é a satisfação plena dos nossos clientes.
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