INFORMAÇÃO AOS CONSUMIDORES RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO
1. Nome / firma ou denominação
ANDRÉ JESUS CARDOSO
2. Domicílio profissional / sede social
ESTRADA NACIONAL 250, 43 CASAL DO PELÃO 2605-044 BELAS
3. Número de registo junto do Banco de Portugal
0002140
4. Contacto telefónico
911000332
5. Endereço de correio eletrónico
GERAL@BELASCAR.PT
6. Categoria de intermediário de crédito
INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO A TÍTULO ACESSÓRIO
7. Mutuantes ou grupo de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação
- 321 CRÉDITO, INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO S.A
- BANCO PRIMUS, S.A
- BICREDIT, SOCIEDADE FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A
- COFIDIS
8. Regime de exclusividade
NÃO
9. Serviços de intermediação de crédito
APRESENTAÇÃO OU PROPOSTA DE CONTRATOS DE CRÉDITO A CONSUMIDORES
10. Serviços de consultoria
NÃO
11. Entidade que garante a responsabilidade civil
HISCOX S.A – SUCURSAL EM PORTUGAL
12. Número dos contratos de seguro
2512397
13. Período de validade dos contratos de seguro
De: 08-10-2024
Até: 07-10-2025
O registo do intermediário de crédito pode ser consultado no Portal do Cliente Bancário em https://clientebancario.bportugal.pt/.
É proibido ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46.º do regime jurídico dos intermediários de crédito, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de julho.
A atividade de ANDRÉ JESUS CARDOSO como intermediário de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.
PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO
O intermediário de crédito ANDRÉ JESUS CARDOSO possui livro de reclamações em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente nos termos da lei.
O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt
MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO BANCO DE PORTUGAL
O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de Portugal:
Por meio de carta;
Pelo preenchimento de formulário disponível no sítio portal do cliente bancário, através do link – https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao
MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITIGIOS A QUE O INTERMEDIARIO DE CRÉDITO ADERIU
O intermediário de crédito ANDRÉ JESUS CARDOSO aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:
- CASA - CENTRO DE ARBITRAGEM DO SECTOR AUTOMÓVEL
- CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DE LISBOA